Casa

Você já ouviu falar da Casa de Bruxa?

Já imaginou o que poderia encontrar dentro dela?
Talvez algo inimaginável?
Talvez uma vassoura e um chapéu?
Talvez a sua imaginação esteja repleta de pensamentos do tipo, o que será? ou... Talvez a sua concepção de Bruxa esteja um pouco fora da realidade.

O nome Bruxa vem do grego antigo Brouchos que significa desabrochar, ou seja, sair de um casulo e se transformar em uma linda borboleta.

 

Melhorou agora? A borboleta com todo o seu esplendor e beleza dá um colorido novo á natureza, sobrevoa uma nova realidade que até então não conhecia.

Este é o objetivo da Casa de Bruxa, fazer com que as pessoas saiam de seus casulos, para se transformar em alguém especial, mais livre, mais solto, mais dinâmico, que consigam enxergar cada vez mais distante, pois devemos entender a vida de diversas formas para não termos apenas um único ponto de vista.
Este é o nosso segredo amiga(o), propiciar maneiras para que você possa enxergar a vida de várias angulos, pois é isto que torna o ser humano cada vez mais especial: O CONHECIMENTO.


"Você não pode provar uma definição. O que você pode fazer é mostrar que ela faz sentido” Albert Einsten.

Código de

ÉTICA

Estamos diante de um momento especial na história da Terra, numa época em que a humanidade deve conscientizar-se de seu futuro.

 

Devemos nos juntar para gerar uma sociedade sustentável global fundada no respeito pela natureza, nos direitos humanos universais, na justiça econômica e numa cultura da paz. Para chegar a este propósito, é imperativo que nós, os povos da Terra, declaremos nossa responsabilidade uns para com os outros, com a grande comunidade de vida e com as futuras gerações.

 

Por isso, a Casa de Bruxa, desde 2000, está adotando um código de Ética, não criado pela mesma, mas resgatado de uma cultura que é a mãe de todas as culturas, o Código de ética dos nativos norte-americanos.

A origem:

A origem:

A origem do nome Casa de Bruxa é em homenagem aos nossos ancestrais que iniciaram as terapias alternativas muito antes de qualquer medicina tradicional, como as Parteiras, as nossas Vovós que faziam os seus chás curativos, os grandes filósofos e cientistas com suas teorias magníficas e muitas outras pessoas que se aventuraram na ciência da natureza para saber o que ela poderia oferecer para melhorar a qualidade de vida das pessoas, pois os cientistas de hoje foram com certeza às bruxas e magos de ontem.

 

"Os analfabetos do século XXI não seram mais aqueles que não sabem ler ou escrever, mas aqueles que não sabem aprender, desaprender e principalmente reaprender. Alvim Tofler "

Nossa

Missão

A missão da Casa de Bruxa é levar um novo conceito ao ser humano, a inclusão holística, o conhecimento, a harmonia e o bem estar, tendo como principio a Energia.

O nosso maior objetivo é ensinar energia através das terapias alternativas e dessa maneira formarmos terapeutas altamente qualificados, com uma visão holística do ser humano, para que possam atuar como agentes educadores e de transformação, contribuindo dessa forma na melhoria da qualidade de vida.

O instituto

UNICB

    O Instituto de Pesquisas Energeticas Casa de Bruxa é um centro de pesquisa, reflexão, aprimoramento do conhecimento de bruxaria e de terapias holisticas , é a maneira de colocar a magia e as terapias em prática. É uma associação que visa promover as discussões intelectuais, a filosofia, especialmente da energia, bruxaria, terapias  e do ocultismo, e a pesquisa energetica aprofundada no tocante a formação de opiniões e as posições teóricas com afinco.

       Seu foco incide sobre temas centrais filosóficos e energéticos, teoria e prática de bruxaria e de terapias holisticas. Suas atividades incluem encontros de discussões filosoficas tematizadas e estabelecidos pelos associados e pela coordenação em comum acordo com os alunos ativos da Universidade Livre Holistica Casa de Bruxa. Ainda, visa promover projetos educacionais energeticos, seminários, workshops, encontros e discussões deliberadas por pensadores renomados de cada assunto.

      Fundada em 2006, ano regido por Saturno, transição com o regente 2007 Jupiter, com sede em Ribeirão Pires, O Instituto Casa de Bruxa dedica-se ao estudo de pesquisas energeticas, transformações da energia, fatores externos e internos que proporcionem a energia, exploração do conhecimento filosofico oculto, magia, alquimia, fitoterapia, terapias holisticas e controle sob a mente. 
O Instituto acredita na evolução humana através do conhecimento e da magia, além do equilibrio com a natureza.

bmb

 bRUXAS & MAGOS do Bem

      O futuro é de responsabilidade das crianças, mas quem assume o presente em que vivemos? Reclamar da situação atual da situação atual, das injustiças, do consumismo exagerado, não muda a história. Se desejamos um mundo melhor, o momento de construí-lo é agora!

      Com esse propósito o grupo BMB - Bruxas e Magos do Bem se compromete em dar a sua contribuição valorizando antes de tudo o Ser Humano e a Mãe Natureza. A humanidade faz parte do planeta e tem por obrigação cuidar da sua manutenção, porque se o hoje não for bem vivido não haverá sentido em se preocupar com o amanhã.

Quem ama a vida, respeita a vida! Através de atividade que promovam a alegria e o bem estar, principalmente em comunidades menos favorecidas, o BMB registra sua passagem nesta jornada de crescimento. As chamadas ações sociais itinerantes visam atender a real necessidade de cada grupo ou instituição que procura o BMB, sem nenhum tipo de vínculo político ou religioso.

ESSCA

     A Estação Casa do Caminho funciona de segunda a sexta-feira em tempo integral com um grupo de aproximadamente 50 crianças divididas em dois períodos: as que ficam pela manhã e estudam a tarde e as que ficam pela tarde e estudam de manhã. Para participar do projeto as crianças não devem mais usar fraldas, e devem 0brigatoriamente frequentar a escola. A alimentação das crianças é feita em 3 partes: café da manhã, almoço, café da tarde. O grupo é formado por crianças de 4 a 14 anos. Temos um Bazar feito na garagem que sobrevive exclusivamente de doações feitas por pais de algumas crianças que frequentam, familiares, empresas parceiras como o Grupo BMB, Projeto Mãos que Cuidam, Padaria da 4ª Divisão e funcionários dos Correios que os ajudam a arrecadar doações. Os responsáveis pelo projeto são: Marcia, sua mãe Claudete e Debora. 

Chacara

da dolores

    A Chácara da Dolores é um local que acolhe animais abandonados pela sociedade, mas não tem condições de mante-los, pois não é uma organização cível, não recebe ajuda de nenhuma prefeitura ou empresa, é mantido por um pequeno grupo de pessoas que pretendem mudar a realidade destes animais. Por isso, o engajamento da sociedade é importante. Venha fazer parte da nossa equipe de mantenedores, e mudar a vida destes animais que estão a própria sorte!!

A Casa de Bruxa completa 20 anos de mercado e nesses anos tornou-se uma escola ousada desde o principio porque promove : 

Carinho entre as pessoas;

Alegria para uma vida mais feliz;

Sabedoria dos nossos antepassados;

Amor na sua essência maior;

Dedicação total a enegia superior;

Ética nos valores ensinados;

Bondade entre os seres da natureza;

Realização em suas formações;

União e valorização do ser humano; 

X da questão em pontos criticos; e

Amizades que são para sempre! 


Assim vivêmos plenamente na CASA DE BRUXA.

Venha você também fazer parte de nossa familia.

Beijos Encantados

Tânia Gori

Contato

Rua das Figueiras, 2146 -

Bairro Campestre - Santo Andre - SP  

Telefone (11) 4994.4327

WhatsApp (11) 9.4785.21.22 *

fale@casadebruxa.com.br

  • White Instagram Icon
  • w-facebook
  • Twitter Clean
  • w-googleplus
  • w-youtube

© 2019 por Tânia Gori - Universidade Livre Holistica Casa de Bruxa  (11) 4994.4327 / (11) 94785-2122

IMG_6315